sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

O Craque da Luta com a Craque da Música.

“Ainda bem fala da sorte e da felicidade de um encontro. Achei que uma dança seria a imagem perfeita para dar forma a essa ideia. Pensei em chamar alguém que, assim como eu, gostasse de dançar, mas não fosse dançarino profissional. Foi quando lembrei do campeão Anderson Silva. Eu tinha visto sua sensacional entrada tipo ‘Michael Jackson’ numa luta algum tempo atrás. Fiquei fascinada pelo fato dele ser ‘The Champion’ e ter dança nos pés e os contrastes que isso sugere: força e delicadeza, peso e leveza. Fiz o convite e ele gentilmente aceitou. A gravação aconteceu durante uma tarde num estúdio no Rio. Nós não tínhamos ensaiado juntos e dançamos de uma forma bem livre”.



"A Marisa é fantástica. A proposta era um clipe da música dela, a gente fazendo uma dança à vontade. Fiquei muito nervoso, pisei muito no pé dela e quase a derrubei umas duas vezes", lembrou.


É uma pena a ótima cantora Marisa Monte quase não aparecer, mas quando aparece é sempre com coisas inusitadas e bonitas. Agora ela reaparece em um clipe dançando com o campeão do MMA Anderson Silva. Ele é charmoso e dançou muito bem junto a ela. Marisa é uma cantora belísssima, pena parecer não gostar de povo e de contato. Essas pérolas do Brasil  se escondem, infelizmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário