domingo, 28 de novembro de 2010

Banda Retroativa - Parceria

A RetroAtiva formou-se em 2008. Idealizada a partir de um sonho, a banda leva a proposta ativa de trabalho autoral aliada a uma retrospectiva dos grandes sucessos das décadas passadas e dos sucessos atuais! Formada por músicos que além de tocar bem sonham com a difusão de suas idéias, em entreter e levar alegria ao público.






Infelizmente, essa semana nos deparamos com um fato deplorável em nosso tão belo país, Brasil.

  "Guerra" no Rio de Janeiro
Neste domingo (28) polícia começa a invasão do complexo do Alemão


André Muzell/ R7



"A guerra do Rio contra o tráfico teve mais um capítulo, decisivo, neste domingo. Nas primeiras horas da manhã policiais civis, militares e federais, com o apoio do Exército e da Marinha, começaram a invadir o Complexo do Alemão. Muitos tiros foram ouvidos, mas a progressão territorial das tropas não obteve grande resistência por parte dos criminosos.
Por volta das 9h20, o comandante-geral da Polícia Militar, Mário Sérgio Duarte, decretou a vitória do Estado sobre o tráfico.
- Tomamos. Todos os pontos aonde deveríamos chegar foram alcançados pelos batalhões. Não tivemos tanta dificuldade nas progressões porque as aeronaves ajudaram bastante. Ainda tivemos apoio à distância da Força Aérea, e os blindados fizeram os seus papéis. Vencemos! Trouxemos a liberdade para o Complexo do Alemão. Agora é um trabalho de busca, procura, prisão e apreensão.
Pouco depois, o chefe da Polícia Civil, Alan Turnowski, também confirmou que a parte alta do Complexo do Alemão já está toda ocupada. Esta área corresponde às comunidades do Areal e Coqueiros
Uma semana de guerra
Em resposta à implantação das UPPS (Unidades de Polícia Pacificadora), a onda de violência no Rio começou no fim da noite de sábado (20), com ataque na rodovia Rio-Magé (BR-116), na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Desde então, os moradores do Rio de Janeiro não tiveram mais paz.
O terror continuou no domingo e se intensificou nos dias seguintes. Na quarta-feira (24), os bandidos passaram o dia espalhando medo pela cidade. Veículos foram queimados e cabines da polícia metralhadas.
O governo do Estado já avisou que, apesar do clima de terror instaurado, não dará um passo atrás. De acordo com o governador Sérgio Cabral, trata-se de uma reação desesperada dos criminosos."





Festa à Fantasia




Uma festa de rolar de rir, algo surpreendente.
A festa reuniu  música de qualidade, muita animação e um verdadeiro desfile de fantasias originais e inusitadas. Parabéns aos organizadores e anfitriões, a festa foi um sucesso!








Fantástica....essa é a única palavra que posso usar para definir como foi essa festa à fantasia.